quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dominação dos Orcs


Bom dia, boa tarde, boa noite leitores, hoje dia 07/01 é o seu dia, sim existe um dia dedicado inteiramente e internacionalmente para esse cidadão que usufrui do grande prazer da leitura. Lendo ou um bom romance de Isaac Azimov ou na frente de seu computador lendo este nosso blog, que por uma incrível tacada do destino está nascendo hoje.

Bom como esse texto é a minha apresentação ai vai: Eu sou o LuizTheOrc, universitário estudante de Economia, gosto de dinheiro, mulher, festa, amigos e cerveja.Minha proposta é escrever sobre as dificuldades passadas por nós nesse período de estudo em que muitas vezes são os anos mais complicados e prazerosos da vida.

Espero que todos acompanhem diariamente nossas colunas, comentem, façam valer a voz de vocês que são leitores, por que sem isto escrever fica totalmente sem sentido, expor idéias sem utilidade. Eu e todos meus companheiros estamos muito animados e cheios de idéias, logo provavelmente o seu acesso aqui valerá a pena e te acrescentará algo.

Por hora é isso galera, na minha próxima coluna vamos começar a comentar as experiências estudantis. Aos vestibulandos uma Boa sorte, aos que já estão na faculdade se preparem, o ano letivo está mais perto do que você pode imaginar.

Um Abraço

...LuizTheOrc


Nenhum comentário:

Postar um comentário