sábado, 18 de dezembro de 2010

O que querem as mulheres?


Bom dia, boa tarde ou boa noite, meus queridos leitores. Sim!!!! Eu estou de volta, depois de um grande tempo no exílio e em ardentes desertos da vida. E volto com força total, com diversas inspirações para posts interessantes, ou não.
Mas sem mais demora, o assunto de hoje é, “O que querem as Mulheres?”. Eu, meu caro leitor, acabei de sair de um namoro de 3 anos, de uma maneira um tanto danosa pra mim e isso me fez pensar que as mulheres estão mudando em um ritmo alucinante, que eu diria ser muito maior que aquele imposto aos homens, mas tudo que vou escrever aqui é totalmente a minha opinião de merda, baseada em coisa nenhuma.
Vou dividir esse post em alguns tópicos:
Carreira profissional e Universidade: Claro que o primeiro ponto abordado seria a vida universitária feminina. As mulheres passaram a dominar grande parte de todos os mercados profissionais, o que antigamente era praticamente restrito ao sonho de ser professora ou enfermeira passou para uma ambição e uma capacidade incrível . São mulheres em todas as áreas de atuação desde mecânica de aviões até presidente da república. E isso no meu ver é muito bom para todos, pois um toque feminino pode ajudar em qualquer lugar.
E na faculdade, elas já devem ser maioria absoluta, e o que seria do campus sem a presença, do ânimo e beleza delas? São em sua maioria muito mais esforçadas e organizadas quando se trata de estudos e ainda sem descuidar da aparência dentro da sala de aula ( apesar de isso ter exceções ). E também deixaram de frequentar apenas cursos de pedagogia e secretariado, e  passaram a dominar áreas como economia e engenharia.
Namoro e Homens: Aqui provavelmente eu vou falar um monte de besteiras, espero que me desculpem e depois opinem nos comentários. Enfim, acho que cada vez mais o perfil de homem ideal para elas vem desaparecendo. O que quero dizer com isso? Você , meu amigo , não pode esperar que ser o cara mais, sincero, romântico e carismático faça com que você seja o sonho de consumo de todas as mulheres. Mulheres que se diziam prezar o romantismo, também se preocupam se o homem conhece sobre cultura e ações, e outras que diziam que homem tinha que ter cérebro e ser um conhecedor, passaram a prezar demais o sentimento.  A visão feminina agora atinge 360° e nós temos que estar atentos a tudo, pois senão um defeito seu te leva a ruína em um relacionamento.
Família e Filhos: Bom, mulheres estão dia-a-dia, preferindo se dedicar integralmente à sua carreira e ao seu corpo, por isso planos para casamento e filhos estão definitivamente ficando no papel por muito mais tempo do que era antigamente. “Primeiro me formar, passar em um concurso e escrever meu livro, daí então vou atrás de um homem, que me ame, me compreenda e me faça feliz para sempre, só então vou pensar em casamento e filhos”, isso não parece uma frase comum hoje em dia? Mas elas têm esse direito, e acho realmente que o certo a se fazer é pensar em você mesmo antes que saia por ai engravidando e casando com um maluco qualquer. Tudo no seu tempo e muito bem planejado.
Bom, ai eu volto a perguntar, O que querem as Mulheres? Carinho? Amor? Compreensão? Dinheiro? Sucesso? Status? Ou é uma pergunta impossível de fazer uma aproximação aceitável?
Bom, esse post ficou bem fraquinho, mas estou pegando o ritmo novamente, logo eles ficam melhores. Continuem acompanhando nosso blog, apresente para seus amigos, parentes e quem mais for possível. Mais uma coisinha, uma questão pra vocês responderem nos comentários, o que é mais importante, Amar alguem ou ser amado por alguém???
Um abraço, LuizTheOrc

3 comentários:

  1. Concordo
    aond este mundo vaew parar...
    Eu nem sei o que dizer...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post.. legal mesmo... ^^

    Seja bem vindo de volta... XD


    PS: Coloquei uma figurinha no post tá bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.

    Os avanços da técnica, lograram a nossa sociedade estas tristes constatações.
    a mulher recebeu a valorização que lhe é devida e necessária. Ouso dizer e defender que a capacidade delas é muitas vezes igual a nossa, no entanto o que nos falta é "força de vontade", e as mulheres a tem em gigantescas quantidades.
    Muitos dos meus amigos e conhecidos, gostam de menosprezar a personalidade feminina. No entanto acredito e defendo a idéia de que muitas vezes (se não sempre) somos meros "escravos" (em bom sentido) de suas vontades. É um fato que elas sempre conseguem o que querem conosco. Uma simples forma de falar... um simples olhar, e “pimba”!! Já fazemos o que pedem.
    È só olharmos os exemplos históricos; Cleópatra, as mulheres romanas,a rainha Elisabeth I, a dama de ferro e Angela Merkel etc... Elas são todas referenciais de poder feminino, um poder que nos deixa com medo, porque nos mostra que estamos perdendo espaço.

    Permita-me a pergunta; Será que o termino do seu namoro não lhe deu esta constatação?

    Continue a escrever!! Muito bom!

    ResponderExcluir