segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Histórias do Asno – Alavaibala

Ficarei devendo uma história universitária, mas nosso amigo turco merece os créditos desta vez.

Oi pessoas, vamos direto ao assunto, estava eu, em minha manhã de notícias nos infinitos (2) jornais que leio (esporte, horóscopo - sim, eu vejo horóscopo- e manchetes) quando me deparo com a seguinte “chamada” para a notícia: Noivo mata 3 parentes ao comemorar casamento com tiros. A princípio imaginei, bom, sogra e uns dois cunhados (nada contra sogras, mas é folclore já essa coisa...), mas estava enganado, o cara matou o pai, duas tias e machucou uma pencalhada de gente. Enfim, segue abaixo alguns trechos da notícia com alguns comentários:

Veja logo o que consta na primeira frase da notícia: Um acidente com fuzil Ak-47 na Turquia, onde o governo vem tentando acabar com essa forma de comemoração, faz três vítimas. Meu amigo, se um cara vai usar uma AK-47 pra comemorar, seja lá o que for (a não ser que esteja em uma guerra), qualquer coisa que venha disso não pode jamais ser um acidente.

Olha o absurdo, na seqüência diz que atirar para cima é uma forma comum de se comemorar casamentos, circuncisões e eventos esportivos em certos locais na Turquia. Tá vai, nem é tão absurdo assim, é até compreensível. Coisas tão “boas” como casamento e circuncisão eu também comemoraria atirando no responsável (dando uma de quem quer atirar pra cima), eu só não sabia que na Turquia eles não gostavam de esportes.

O no fim tem mais a notícia conta que o governo vem tentando acabar com a prática, no entanto, sem sucesso. Fico imaginando o pessoal lá, comemorando a final do campeonato turco de bocha, quando de repente a polícia chega intimando: “É o seguinte, vamo largando os fuzil, as metranca e...”, comemoração neles...

Cara, cada vez mais me espanto com a capacidade humana de procurar por merda. Incrível...

Abraços...

...uma boa semana a todos...

...O Asno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário