sábado, 13 de novembro de 2010

Pra variar...


Pessoal, pra variar, acabei me enrolando e fiquei duas, DUAS, semanas sem postar nada. Sequer deu pra eu fazer daquela “nova forma de marmotear” e não estou me sentindo muito bem com isso.
Entretanto, continuo com a pretensão de jamais cometer este delito novamente (pela enésima vez) e semana que vem tudo já estará normalizado. Ok?
Por hoje é só, pessoal, conto com a colaboração de vocês que sempre dão uma passadela para prestigiar o VdU e peço para que, mesmo que não tenham atualizações, ajudem a divulgar essa bagaça... não tem problema de comentar em postagens lá do começo do blog, qualquer discussão posta anteriormente pode ser ressuscitada a qualquer momento, o bom disso é a discussão, creio ser o nosso melhor exercício.
Pessoal, obrigado por todas as visitas, obrigado pela força e para que mais uma semana não passe totalmente em branco  irei postar mais uma parte da história que estou escrevendo, um grande abraço a todos vocês e tenham uma maravilhoso fim de semana...
...até pessoal...
...Marmota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário