quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mais gente chegando...


Olá caros leitores *cheio de pretensão, como já deve ter sido apresentado a vocês este é o Blog Vida de Universitário, e por aqui trataremos de diversos assuntos relacionados à Vida de Universitário né. E os vários causos e percalços proporcionados por esta vida.

Venho então aqui me apresentar a vocês, eu sou tchantchantchantchan Andrehxicre. E tratarei entre outros assuntos dos assuntos relacionados a esta bela cidade em que vivemos e estudamos (ou não), alem de ajudar nas outras colunas e coisas sei lah do blog.

Compartilharei com vocês minhas opiniões, mas antes disto acho necessário dizer a vocês quem eu sou.

Meu nome é Rogério Rodrigo Rodolfo.

Nascido 23/02/1989, nesta cidade na qual compartilho com os outros blogueiros, curso o 3º ano do curso de História nesta faculdade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário