quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Marmotagem - O poder da preguiça...

Olá caros leitores, como podem perceber, o assunto de hoje é um dos motivos (e o principal motivo para ser mais específico) pelo qual a atualização atrasou (e justo no dia da Marmota). Este infame pecado capital que ousa nos corromper em nossos momentos de fraqueza (quando estamos acordando, por exemplo) e nos compele a desistir de coisas tão simples e ao mesmo tempo tão significativas pode se tornar um sério problema caso suas vitórias sobre nossas determinações se tornarem por demais freqüentes (ontem mesmo, se nenhuma marmota tivesse colocado a cabeça para fora da “toca” o dia iria ficar se repetindo para sempre).

Bem, embora seja deveras mais simples a teoria do que a prática, a forma de combater esse perigoso inimigo (a preguiça), ainda assim é muito simples. Basta ter a vontade maior que ela. Parece simples demais. É simples demais. Mas então porque muitas vezes nós perdemos pra ela? A pergunta que não quer calar...

Eu poderia espremer um pouco mais meu cérebro para tentar encontrar alguma explicação que fizesse sentido (ou não) e encontrar mais algumas formas de combater a dita cuja, porém, estou com preguiça no momento, outra hora eu penso um pouco mais...

... aquele abraço a todos...

...Marmota.

4 comentários:

  1. aaai, eu até postaria um comentario, mas to com uma preguiiiiça ... asuhdia
    Meninos, parabéns pelo BLog, noto a evolução de vocês a cada novo post.. há algum tempo estou tentando registrar aqui a minha admiração, mas sempre acabo deixando pra depois, mas nao vejo momento melhor que esse, já que a minha preguiça me empedia... mas não mais, HÁ! ajsoaij
    Enfim... desejo-lhes muito boa sorte (pq os blogueiros tbm precisam disso nao é!?) e meus sinceros parabéns, pelo blog, pela inovação e pela evolução.. vocês realmente merecem que o VDU faça um sucesso explosivo! com carinho (e tietagem)
    Isabela Cunha ;*

    ResponderExcluir
  2. =D eita... quanta marmotagem!!!

    Hehhehee,

    brincadeiras a parte, não se martirize meu caro, faz parte do ser humano ser acomodado e dar margem a preguiça. O que temos que buscar é tentar fugir da dita cuja... ehehehe
    Mas só de pensar nisto ja ta dando uma pre...

    Bom blog, abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Nuss... ia comentar... mas deu moh preguiça!!!

    ResponderExcluir
  4. ^^

    Obrigado pelos comentários galera, Abraços!!!

    ResponderExcluir