terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

VdU Voltando às aulas!!!


Bom dia , boa tarde ou boa noite querido leitor, estou eu aqui para mais uma semana de atualizações (atrasada eu sei, mas ainda estou pegando o jeito). Essa semana vou falar de um assunto que eu particularmente aprecio bastante, volta às aulas. Afinal nossas férias estão se esvaindo, e aposto que não fizemos tudo aquilo que queríamos , mas não tem jeito em breve tudo volta ao normal.
Você leitor, tenho certeza, que fez suas promessas na virada do ano e que alguma delas estava envolvida com o seu desempenho letivo em 2010, pode ser um simples “vou continuar assim” ou um “Esse ano tenho que estudar pacas”, de qualquer maneira isso é uma meta, um caminho a ser trilhado que na minha humilde opinião é de suma importância para se alcançar algo.

Então vamos lá, novas matérias, novos livros, novos amigos e claro novas dores de cabeça, novas noite sem dormir estudando para provas. Mas quem liga é um esforço necessário na nossa vida de universitários, é o preço que pagamos para ganharmos nosso tão querido diploma. Todos nós podemos dar um pouquinho a mais nas atividades que exercemos, seja ela a faculdade , o trabalho , o blog ou até mesmo o Guitar Hero que jogamos.

Claro nem tudo é martírio afinal agora começam as festas, os churrascos e um novo circúlo de amizade, além de coisas novas a serem aprendidas (ou revisadas no caso dos que reprovaram como eu...). Este ano nós do VdU também daremos o melhor de nós em nossas atividades , postando aqui às nossas experiências e estudando cada vez mais, para que nosso blog vire “Vida de Graduado” hehheehhe.

Por último vou agradecer o Marmota que está dando duro no nosso projeto e é o único por hora que realmente escreve os post nos dias corretos e faz nossa divulgação. Amigo Obrigado! Mesmo que seja só nós dois vamos levar este blog pra frente. Obrigado pela leitura deste post meio sem sentido e até semana que vem.

Abraços

LuizTheOrc.

Galera siga-nos no Twitter:
@LuizTheOrc e;
@MarmotaVdU


4 comentários:

  1. Valew a consideração!!! Espero que a gente consiga ir pra frente mesmo...

    ResponderExcluir
  2. EITA...
    é bem isto mesmo, recomeçar é preciso...
    kkkk
    "Simbora" pra UEL!!!!
    ashahahsas

    ResponderExcluir
  3. Fazer o q né?? auhauhauhauhuha!!!

    É nóis, auhauhauhhuahuaauh!

    ResponderExcluir
  4. Agradecer o Marmota por dar duro???
    Print ^^

    ResponderExcluir